Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Download Um Toque de Rosa (Touch of Pink)

Sinopse: Londres. Alim (Jimi Mistry) é um muçulmano gay que parece que tem tudo o que quer: uma grande carreira e um belo namorado, Giles (Kristen Holden-Ried). Alim tem uma fantasia, que o ajuda nas horas difíceis: ele conversa com o espírito de Cary Grant (Kyle MacLachlan). Vivendo há muitos quilômetros de distância da família em Toronto, ele pode manter seu estilo de vida discretamente. Até que Nuru Jahan (Suleka Mathew), a mãe dele, lhe faz uma visita inesperada, com a intenção de lhe arrastar para um casamento numa mansão e lhe arrumar uma moça para casar. Neste momento o espírito de Cary é indispensável.

Ficha Técnica: 

Ano: 2004
Tamanho: 700 MB
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Hospedagem: Deposit Files


10 comentários:

Anônimo disse...

O link está errado, ao invés do link de download abre a imagem com miniaturas do filme.

Queer Filmes disse...

Link consertado, obrigado por avisar.

GnER disse...

Link de um curta para vcs https://vimeo.com/67768645

Anônimo disse...

Obrigado você por consertar. Adoro seu blog, tem filmes ótimos.

Anônimo disse...

O Blog não vai continuar com mais filmes? Eu gostaria do link de All You Need Is Love...

Anônimo disse...

Não consigo baixar, tem como entrar em contato consigo por tel. ou email?

Anônimo disse...

Eu não consigo baixar o filme de maneira nenhuma, vai para uma página nada a ver, quando clico no link de down.

Pena.

Anônimo disse...

Aceita Parceria com meu Blog Amigo?

http://garotadaonline.blogspot.com.br/

Obrigado!

Unknown disse...

Olá, tudo bom?
Vi o seu blog de filmes e achei interessante. Eu tenho um site de filmes com temática GLS glsfilmes.com, infelizmente estou com outros projetos em andamento e estou sem muito tempo para atualizar esse site, Você topa fazer uma parceria?
Você pode atualizar o site com os seus links e ficar com o lucro de visualizações e download dos filmes, eu só quero usar os espaços de publicidade que já estão em uso no site.
Se você tiver tempo e topar eu posso te ensinar a usar o site e postar os filmes, é bem facil pois uso o wordpress. Também posso te dar dicas de onde hospedar os arquivos e lucrar.
Aguardo o seu contato.
suportebeefiles@gmail.com

MENINUS disse...

Olá, gostaria de ser parceiro do seu site para troca de links, entre em contato por favor para confirmar. meninus.blog@hotmail.com - www.meninus.com.br