Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

Download Love! Valour! Compassion! (Entre Amigos)


SINOPSE: Oito amigos gays se reúnem numa bela casa de praia para passar os feriados relaxando e se divertindo. Nos dias em que permanecem juntos eles deparam com questões como fidelidade, sexualidade, companheirismo, ciúmes, sonhos, frustrações, amor e morte. Estes oito amigos vão se apaixonar e se decepcionar, magoar uns aos outros e se perdoar, formar casais e se separar, vão celebrar suas forças e fraquezas, juntos, numa lição de relacionamentos. O autor é gay, ele é um ganhador de multiplos prêmios Tony (o Oscar do Teatro) de melhor roteirista. Entre amigos era bonito, tocante e gargalhante peça de teatro, e não perdeu nada de sua elegância em sua adaptação para cinema.

Tamanho: 700MB
Formato: AVI
Hospedagem: Deposit Files
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Ano de lançamento: 1997

Nota 10
O 1º filme gay que assisti na vida, nunca mais me esqueci e procurei muito por ele. Assisti quando tinha uns 15 anos no SBT de madrugada, nunca mais me esqueci. Filme maravilhoso, recomendo à todos!


10 comentários:

Odidnocs disse...

kra senti uma emoção forte agora, pois eu tbm vi este filme no sbt e deveria ter uns 15 anos tbm. valeu por compartilhar este filme. e parabéns pelo blog. abraço.

Queer Filmes disse...

Nossa, muito legal saber disso amigo!
O filme é realmente maravilhoso, os filmes GLS mais antigos geralmente são os meus favoritos.

Obrigado por visitar o Queer Filmes!

Icaro Laplace disse...

Então somos três, pois eu tb assisti a esse filme no sbt! Foi depois do seriado Oz! E eu adorava Oz, mas nunca eu tinha rezado tanto pro capítulo daquele dia terminar logo!
:-)

Anônimo disse...

haha mto bom mesmo!! Tbm foi o primeiro q vi e tbm vi no sbt d madrugada!!

Anônimo disse...

Parece que há um padrão aqui hehe mas assisti era mais novo uns 13 anos...realemnte emocionante ver um filme retratando algo que eu achava só diferente com normalidade. Filme bom e marcante

micky disse...

putz..verdade....eu tambem assisti no sbt pela madrugada, deveria ter uns 13 anos...muito bom rever.....

MFS disse...

Nossa, incrível eu também devia ter essa idade quando assisti no SBT de madruga. kkk foi o primeiro desse gênero que eu assisti. mt bom o filme. rs

Anônimo disse...

Acho que somos da mesma época. Não lembrava o nome do filme,mas só lembrava do Ramon rsrs. Filme emocionante e marcante.

Andrews disse...

Haha tb vi no sbt na adolescência, Justin kirt adora ele no seriado Jack & Jill...

Flavio disse...

Gente!!! Que delicia poder rever este filme!!! Já procurei muito!!

Assisti também a uma montagem de teatro aqui no Rio uma vez!!

Muito bom mesmo!! Tb acho que foi um dos primeiros filmes gay que assisti!!